Caso você se sinta incomodado com o acúmulo de gordura em algumas áreas do seu corpo, saiba que existe um tratamento chamado Ultracavitação que visa solucionar esse problema.

Veja a seguir as principais informações desse procedimento em ascensão no Brasil.

O que é Ultracavitação?

A Ultracavitação é um procedimento que visa eliminar as gorduras localizadas de forma simples através de uma técnica terapêutica não invasiva.

O procedimento visa reduzir os níveis de gordura em áreas como: braços, barriga e também coxas. É importante destacar que esse não é um método utilizado para perda de peso, mas para melhoria estética dessas regiões.

Esse tratamento utiliza ultrassom com frequência baixa para possibilitar todos os efeitos positivos que a ultracavitação pode trazer.

Os resultados podem ser vistos de maneira clara logo após as dez primeiras sessões, que já trazem efeitos muito interessantes associados a redução dos impactos estéticos da gordura localizada na barriga, nos braços ou nas coxas.

Como a Ultracavitação é feita?

Esse procedimento é desenvolvido por profissionais da área que passam um gel condutor que é espalhado de maneira suave na superfície de onde o tratamento é desenvolvido.

Esse método não invasivo contribui para a redução dos índices de gordura localizada na área desejada pelo paciente.

É importante destacar que o número de sessões necessárias varia de acordo com o desejo e com as expectativas do paciente.

Quais as contra-indicações?

Apesar de ser um procedimento simples, a Ultracavitação não é indicada para pessoas com problemas associados a níveis altos de colesterol e nem para grávidas.

Para obtenção de informações mais específicas, consulte um profissional especialista que passará todos detalhes desse procedimento e suas indicações.

A Ultracavitação é dolorosa?

Não, esse procedimento se destaca por ser indolor e não-invasivo, dessa forma, se você tem receios relacionados a incômodos pré ou pós cirúrgicos, saiba que a Ultracavitação é indicada.

Tem alguma dúvida com relação a Ultracavitação? Deixe aqui nos comentários!