Conheça o Thork, um dos procedimentos mais utilizados para a redução de celulites e flacidez.

Após o início do século XXI e o aumento da produção de comidas industrializadas e do sedentarismo, fatores que já eram incômodos para as mulheres se tornaram ainda mais problemáticos.

Celulites e outros fatores podem ser tratados de maneira simples e prática, basta encontrar o melhor procedimento de acordo com os seus objetivos.

O que é Thork?

O Thork é um procedimento que usa ondas de choque que inicialmente eram utilizadas para a redução de dores articulares em jogadoras australianas.

A partir do uso repetido, esse “martelinho de ouro” passou a contribuir para a redução de celulites, contribuindo para a descoberta inesperada desse tratamento que contribui para a estética de mulheres do mundo inteiro.

Como funciona o Thork?

Esse tratamento envolve choques que tendem a ser levemente incômodos no primeiro momento, mas geram grandes resultados em curto e também em longo prazo.

Os resultados podem ser vistos desde as primeiras sessões, no entanto é importante manter a paciência, já que eles devem ser ainda mais expressivos de acordo com o tempo.

Logo após a finalização das primeiras fases do tratamento,  é fácil observar a melhora do contorno corporal e o aumento da beleza da pele.

O paciente pode escolher as áreas desejadas para o seu tratamento, que possui bons resultados sem causar incômodos notáveis por muito tempo.

As ondas são capazes de reduzir os níveis de gordura e também contribuir para a produção de colágeno, aumentando a elasticidade da pele.

Quanto tempo demora a sessão?

O Thork se destaca pela efetividade e rapidez, demonstrando resultados cada vez mais visíveis em apenas 10 minutos de sessão, aproximadamente.

A quantidade de sessões necessárias para o melhor resultado possível varia de acordo com os desejos do paciente.

E aí, gostou do conteúdo? Deixe aqui nos comentários!