Conheça um dos tratamentos mais conhecidos e divulgados no mundo, a Criolipólise, que promete reduzir as suas medidas e combater a gordura localizada.

Traremos as principais informações sobre essa técnica não-invasiva, veja nos próximos parágrafos.

Criolipólise: O que é?

A criolipólise é um tratamento que visa reduzir a gordura corporal através de um método de congelamento que faz com que parte das células gordurosas sejam eliminadas do seu organismo.

Esse procedimento é ideal para pessoas que sentem incômodos relacionados à gordura localizada e ao aparecimento de celulites.

Essa técnica pode ser desenvolvida em diversas partes do corpo, como no abdômen, tórax e braços. Após algum tempo, a gordura que sofreu impacto da Criolipólise passará a ser eliminada sem a necessidade do tratamento.

Dessa maneira, o procedimento contribui para a redução de medidas e para o combate às celulites que normalmente incomodam as mulheres.

Em resumo, a Criolipólise é um tratamento que usa a diminuição da temperatura para promover a redução da quantidade de gordura em áreas específicas.

Quais cuidados devem ser tomados para a Criolipólise?

Apesar de ser um tratamento que traz ótimos efeitos em longo prazo, pela sua profundidade de ação, a Criolipólise é um procedimento muito tranquilo que não envolve muitos cuidados.

Antes da Criolipólise, bebidas alcoólicas devem ser evitadas pois elas podem causar alterações que são prejudiciais para o organismo e para o desenvolvimento do tratamento estético.

Além disso, alguns medicamentos como a Aspirina devem ser evitados.

Após 48h do tratamento, o paciente não precisa evitar nenhuma atividade física, a não ser que haja comando específico de um profissional.

No período que antecede as 48h, é fundamental que o paciente evite atividades que envolvam muito esforço físico, para que o indivíduo possa ter a melhor recuperação possível.

Os resultados podem ser vistos após pouco tempo de espera, tendo em vista que a morte das células de gordura acontecem logo na primeira e única sessão de Criolipólise.

Diferenças mais acentuadas podem ser observadas após os primeiros três meses de finalização do procedimento.

Tem alguma dúvida com relação à Criolipólise? Deixe aqui nos comentários!