A Criofrequência é um dos procedimentos estéticos mais desenvolvidos no mundo. Usando a temperatura reduzida para potencializar a perda de gordura com mais rapidez, essa técnica é bastante indicada.

A técnica é desenvolvida com uma ponteira de dez graus negativos, que age no resfriamento da parte mais superficial da pele, contribuindo para a produção de colágeno.

A Criofrequência é perfeita se você tem problemas relacionados às gorduras localizadas, celulites e flacidez. Veja a seguir alguns dos principais detalhes desse procedimento que é sucesso no mundo inteiro.

Para que serve a Criofrequência?

A Criofrequência é um procedimento que visa a redução dos incômodos estéticos associados a celulites, gorduras localizadas e flacidez. Para agir contra esses fatores, a técnica utiliza a redução de temperatura de forma que a pele conduza mais colágeno até a parte do corpo desejada.

Através do choque térmico entre temperaturas altas e extremamente baixas a pele passa a eliminar a gordura localizada e reduzir a flacidez, já que esse processo estimula a tensão imediata.

Como funciona a Criofrequência?

A Criofrequência funciona de maneira muito simples e segura, sendo um procedimento indolor, ele é principalmente indicado para pessoas que sentem receios associados a complicações em procedimentos estéticos.

É um tratamento muito rápido, assim, deve ser feito em sessões curtas e não-invasivas, principalmente interessantes para pessoas que temem complicações em procedimentos diferenciados.

O resultado pode ser visto logo após as primeiras sessões, no entanto, é importante ter paciência, pois o tempo de repetição desse tratamento pode variar conforme cada pessoa.

Ao manter a calma e alinhar as suas expectativas com um profissional qualificado, você deve se sentir satisfeita com o resultado, que se torna mais visível de acordo com o tempo.

O procedimento deve ser repetido em intervalos de três semanas, que permitem a recuperação do corpo e a observação mais precisa dos resultados da Criofrequência.

Principais resultados do procedimento

Diminuição de rugas

A Criofrequência também pode ser utilizada no rosto, reduzindo as marcas de expressão que podem ser muito incômodas com o passar do tempo.

O aumento da tensão e o estímulo da produção de colágeno contribuem para a saúde e a beleza da pele.

Eliminação de gorduras

O tratamento visa a redução e a eliminação de gorduras através da redução da temperatura da camada mais externa da pele.

Aumento da elasticidade da pele

O aumento da produção de colágeno estimula a melhora da qualidade da pele ao reduzir os níveis de flacidez.

E aí, gostou do conteúdo? Deixe aqui nos comentários!