Os investimentos, na maioria das vezes são vistos como fatores relacionados principalmente a algo que te entregará retorno em satisfação posterior, ou valor monetário após tempo de espera. Dessa forma, os procedimentos estéticos do Deep Plane Facelift podem ser considerados um exemplo de investimento, quando consideramos o resultado satisfatório dos tratamentos.

O investimento em Facelift vale a pena?

De acordo com Hilda Back, uma americana de 63 anos, que viajou milhares de quilômetros para fazer diversos procedimentos de rejuvenescimento facial, um investimento de até $1 milhão de reais vale a pena, já que esse foi o valor gasto pela senhora que diz que está bem satisfeita com o retorno de seu investimento.

Back afirma que os custos de suas transformações no visual incluíram o Brown Lift (sobrancelhas),  Lifting facial (técnica de rejuvenescimento), Deep Neck (rejuvenescimento do pescoço), reconstrução do lóbulo da orelha, e a Rinoplastia.

Mesmo com o investimento elevado, Hilda Back afirma estar satisfeita com os resultados dos procedimentos, que foram ainda melhores do que ela esperava ao viajar milhares de quilômetros e investir mais de $1 Milhão de reais.

É importante destacar que cada cirurgia tem um papel específico e decisivo no processo de rejuvenescimento prometido pelo tratamento Deep Plane facelift, dessa forma, é fundamental que você leia os artigos destacados para obter informações mais específicas e eficientes que respondam às suas dúvidas.

Conforme observado, apenas o consumidor pode definir se os procedimentos valem o valor investido. Segundo o Dr. Jonathan Sykes, o valor do Deep Plane face lift é definido na medida em que o cliente se sente satisfeito com os resultados.

Como medir o valor de um tratamento estético

De acordo com uma das maiores especialistas da área, a Doutora americana, Devgan, o conceito de valor, nesse caso, depende do quanto você está disposto a investir para estar bem apresentado no seu círculo amoroso, de amizade e também profissional.

“A tua face é o teu trabalho, é a tua vida amorosa, é a tua identidade” afirma a especialista em técnicas de rejuvenescimentos avançados como o Deep Plane e o Deep Neck,  que considera o rosto como o principal meio de apresentação possível no mundo do trabalho, já que de certa maneira, representa sua identidade.

Dessa forma, os procedimentos de rejuvenescimento encontrados e desenvolvidos através desses profissionais, são tratados como obras de arte, por moldarem a autoestima e também a face de pessoas que sentiam que “faltava algo”.

É exatamente o que foi argumentado por Hilda Back, citada anteriormente:  “Tenho um Rolls-Royce, tenho três casas, tenho tudo o que poderia querer, mas ainda estava deprimida”, disse a Sra. Back. “A forma como vejo isto é: Esta é a minha cara, e vai para onde quer que eu vá”.

Por fim, é fundamental destacar que o “valor” da cirurgia depende do nível de expertise e especialização do cirurgião, que deve ser especialista em cirurgia facial. Procure sempre por especialistas, assim diminuem os riscos de resultados indesejados.

Tem alguma sugestão com relação ao conteúdo? Deixe aqui nos comentários!