Conheça um dos procedimentos mais usados no século XXI para o combate à gordura localizada de forma efetiva.

Através do meio tecnológico, o Laserlipofit reduz problemas relacionados à flacidez, sendo ideal para pessoas que sentem incômodos vinculados ao excesso de gordura.

Para ter satisfação com a Lipo a Laser, é fundamental que todo o processo seja conhecido pelo paciente. Sabendo disso, traremos algumas das informações mais importantes desse tratamento estético.

O que é Laserlipofit?

O procedimento tem muitas semelhanças com a lipo tradicional, no entanto, o diferencial do Laserlipolift se dá pela forma de combate que age na quebra das células de gordura, ao contrário do método mais comum, que apenas promove a aspiração das células.

Lipo tradicional X Laserlipofit

Como destacado anteriormente, apesar de terem resultados parecidos, os dois procedimentos se desenvolvem de maneiras diferentes, que também modificam o período de recuperação.

O Laserlipofit é indicado para pessoas que temem os processos cirúrgicos devido a longa  e incômoda recuperação, já que no caso da Lipo a laser alguns fatores se tornam menos problemáticos, como:

Cirurgia mais rápida

Devido ao processo de quebra e ao alto nível de tecnologia, o procedimento com laser é mais rápido.

Dessa maneira, a depender de algumas características observadas pelo profissional de saúde, a sua recuperação pode ser mais rápida ao desenvolver o processo relacionado à quebra de células de gordura pelo laser.

Resultados visíveis em pouco tempo

Ao desenvolver a Laser Lipofit, a pele se retrai com mais intensidade do que em casos de aspiração de gordura, e isso contribui para que os resultados sejam mais visíveis.

Menos sangramentos

Por se tratar de um método que usa, principalmente a luz, ele tende a ter menores níveis de sangramento, possibilitando assim, um período de recuperação mais rápido e simples.

Laserlipofit: Em quais partes do corpo?

O procedimento pode ser feito em todas as partes do corpo que apresentem excesso de gordura, assim, partes como braços, joelhos e flancos também podem ser alvos interessantes dessa cirurgia, que pode envolver muito mais do que só o abdômen.

O Laserlipofit tende a demorar entre 2 e 3 horas, período este que pode ser variado de acordo com a complexidade da cirurgia.

Pós-cirúrgico dói?

É comum que os pacientes se queixem de pequenas dores por até dez dias, no entanto essas dores não são persistentes, caracterizando, dessa maneira, o pós-cirúrgico como simples.

Todas as recomendações médicas específicas devem ser consideradas para o alcance do melhor resultado possível.

E aí, curtiu o artigo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!