Veja a seguir todas as informações desse procedimento que vem recebendo aprovação no mundo inteiro.

O Nanofat é um tratamento que visa preencher as regiões do seu interesse da maneira menos invasiva possível.

Quer saber mais sobre o Nanofat? Siga conosco e entenda tudo!

O que é Nanofat?

O Nanofat é um tratamento pouco invasivo que traz rejuvenescimento a pele.

Para atingir um bom resultado, o procedimento usa a gordura infiltrada do paciente, desenvolvendo um método bem diferente do que se vê na maioria das vezes.

A gordura utilizada tem grande concentração de células-tronco, e mostra grande utilidade para os pacientes que se incomodam com o envelhecimento da face.

Qual o objetivo do Nanofat?

O enxerto do procedimento tem como principal objetivo rejuvenescer o rosto e esconder alguns sinais do envelhecimento, adicionando volume e brilho para a pele.

O Nanofat é indicado principalmente para pessoas que querem tratar e preencher as partes próximas aos lábios, olheiras e outras áreas do rosto.

Além disso, a gordura infiltrada do paciente também pode ser utilizada para rejuvenescer a maçã do rosto e os sulcos nasais.

Como é feito o Nanofat?

O Nanofat se desenvolve através de uma injeção que remove as gorduras infiltradas no abdômen e as purifica, tornando-a segura para utilização no preenchimento da região próxima aos lábios ou pescoço, por exemplo.

A técnica não exige hospitalização após sua conclusão, por ser um procedimento que não é muito invasivo, é muito procurado por pessoas que temem cirurgias.

Além disso, o Nanofat também é duradouro devido aos diversos estudos desenvolvidos nessa área para uma solução eficiente ao problema de envelhecimento da face.

O procedimento não apresenta risco de rejeição, pois a gordura utilizada para preenchimento é do próprio paciente, evitando uma série de problemas comuns em outros tratamentos.

Como se preparar para o procedimento?

Evite ingerir qualquer medicamento anticoagulantes ou analgésico.

Além disso, é fundamental evitar fumar cigarros ou qualquer espécie de tabaco no período que antecede o tratamento.

O Nanofat também não é indicado para mulheres grávidas ou lactantes.

Apesar de ser um procedimento simples, é importante destacar que apenas o comentário do especialista deve ser considerado.

Por isso, não tome nenhuma decisão acerca do tratamento ou do período que o antecede sem consultar  um profissional.

Cuidados a serem tomados após o tratamento

Após o Nanofat, evite a ingestão de bebidas alcoólicas, essa ação pode ser prejudicial ao desenvolvimento do tratamento no seu organismo.

Evite banhos de sol demorados, pois eles podem ser prejudiciais ao resultado do procedimento.

Tem alguma sugestão com relação ao conteúdo? Deixe aqui nos comentários, com certeza temos muito a aprender com você!