O desenvolvimento da procura por procedimentos estéticos torna ainda mais importante destacar quando eles são realmente indicados. Para não termos mais problemas relacionados a esse fator, responderemos de forma simples quando a Lipo de Papada é indicada.

Para quem a Lipo de papada é indicada?

Ainda que os tratamentos sejam cada vez mais indicados nos mais diversos âmbitos, primeiramente é fundamental destacar que o público alvo da cirurgia de Lipo da papada é levemente limitado.

Dessa maneira, destaca-se que esse procedimento é indicado principalmente para pessoas com problemas relacionados a gordura subcutânea, por isso, não é indicado para pessoas que apresentam incômodos devido à flacidez da pele.

Tal fator acontece porque a flacidez não é um problema ligado a concentração de gordura na papada, mas sim ao excesso de pele, e para isso, existem outros tratamentos muito eficientes.

Assim, caso se incomode com a quantidade de gordura na região da papada, consulte-se com um médico de confiança, para analisar se o procedimento é indicado para você.

Em resumo, o procedimento é indicado principalmente para pessoas que se incomodam com excesso de gordura nessa região.

Rejuvenescimento através da Lipo de papada

Assim como a grande maioria dos procedimentos estéticos bem-sucedidos, a lipo de papada dá enorme sensação de rejuvenescimento, tendo em vista que o excesso de gordura pode ser bastante prejudicial nesse aspecto, pois, contribui para diversos outros problemas de saúde que deixam a pele e o aspecto envelhecido.

Ademais, com a retirada do excesso de gordura no pescoço, o contorno do rosto é melhor observado, tornando a expressão ainda mais jovial e harmônica, já que o excesso de lipídios torna a visão geral desgastada, enquanto se dificulta observar os detalhes do pescoço ou do rosto.

Como a Lipo de papada é realizada?

Primeiramente, todos os processos do procedimento são acompanhados detalhadamente por um profissional especialista da área, evitando erros. Por isso, esteja preparado (a) para alguns exames, que serão feitos para analisar se você está pronto (a) para a cirurgia, e se a resposta for sim, a maneira como o procedimento se encaminhará será observada.

Nesse primeiro momento, o cirurgião observará e decidirá onde o instrumento usado para retirar o excesso de gorduras será inserido, normalmente o lugar escolhido é abaixo do queixo, onde os lipídios costumam se esconder.

Após esses exames e observações, a cirurgia será realizada buscando fazer com que a papada do paciente esteja o mais harmônico possível com o restante do rosto.

O principal objetivo desses procedimentos é obter um resultado positivo relacionado com o contexto, ou seja, a cirurgia da papada só será bem-sucedida enquanto você estiver satisfeito (a) com a harmonia entre os detalhes do seu rosto, queixo e papada.

Quais os efeitos colaterais da Lipo de papada?

Normalmente essa cirurgia não tem efeitos colaterais muito incômodos, a Lipo de Papada apresenta o inchaço como a principal característica do pós-cirúrgico. Esse problema perdura apenas por alguns dias, portanto, não é preciso se preocupar.